• Daniel Tibúrcio Silva Filho

    Vale a pena utilizar o Xamarin para o desenvolvimento mobile, uma vez que ele gera apps tanto para Android quanto para iOs e Windows Phone? Quais as vantagens e vantagens comparando Java e C#? Qual a melhor opção de anúncios?

  • Ismael Luiz da Rosa

    Cara depende. Tu já teve experiencia com desenvolvimento nas 3 plataformas como desenvolver, publicar na loja, colocar pra teste. Se tu já fez isso será relativamente fácil senão tu com certeza vai pedalar pra conseguir fazer o primeiro app assim como eu pedalei. Pode esquecer windows phone pois tá nos últimos suspiros de vida. No lugar dele, se for fazer, foca pro windows 10 mobile, windows store; não sei direito como funciona. Java ou C# vai de tu já conhecer a linguagem ou não.

  • Daniel Tibúrcio Silva Filho

    Para começar, já tenho 2 aplicativos na Play Store desenvolvidos com Android Studio, sendo que um deles tem versões gratuita e paga. Na verdade não conheço bem o Java, aprendi na marra para desenvolver, e nunca usei C#. Já incomodei o Fillipe muito, rsrs, inclusive no Accelerate. Só queria tê-los nas duas plataformas (já que também não acho que Windows Phone vá pra frente). O que tenho é experiência em programar em diversas linguagens em mais de 38 anos de desenvolvimento em mainframe e PC (daí vocês percebem que minha intenção não é emprego kkkkk). Quanto ao Admob, o retorno é muito baixo, uso nos 2 aplicativos (não no que é pago), o que devo fazer para melhorar? Já estou com um terceiro aplicativo em andamento

  • Anderson LS

    “um computador com as configurações mínimas para rodar o Android Studio”
    Felipe, explique isso por favor? Não pude deixar passar essa rs

  • Ola Anderson, aqui na pagina de download tem as configurações https://developer.android.com/studio/index.html?hl=pt-br.

  • Fala Gervasio,

    Da para ganhar das duas formas, por exibição e por clique.

    Abraços.

  • Rauan Sousa

    Olá amigo estou trabalhando com android só que estou em duvida em continuar devido a falta de compatibilidade com Ios. O que você acha?

  • Ola Rauan!

    Estranho essa sua dúvida, pois o iOS e o Android são dois sistemas mobiles separados, não tem que ter compatibilidade mesmo.

    Não entendi direito a dúvida.